InternacionalMúsica

VÍDEO GRAVADO EM JUIZ DE PHODA GANHA PRÊMIO DE PSY

Juiz de Phoda Style

Quem não se lembra do estrondoso sucesso “Gangnam Style”, da super-estrela sul-coreana PSY? O primeiro vídeo que fez com que os programadores do Youtube tivessem que reprogramar toda a estrutura matemática envolvida do site, devido ao imenso fluxo de acessos que foi gerado.

Psy quebrou todos os recordes do show-business, e quando ocorre um recorde nessas proporções, um campo gravitacional se forma e puxa a história para Juiz de Phoda.

Ricardo Caput é um chefe de cozinha que resolveu participar de um concurso mundial criado pelo cantor, cuja premiação levaria o vencedor a fazer um curso gastronômico especializado em comida da Coreia do Sul e COZINHAR NA TURNÊ PARA O PSY.

Concorrendo com um imenso número de participantes, Ricardo investiu toda sua energia em um roteiro divertidíssimo: convocou um imenso número de pessoas, fez estrepolias com repolho, rabanete e carambolas, saracoteou-se em cima de uma carroça. Tudo isso sem dúvida foi importante, mas o item crucial que fez a diferença foi que o vídeo foi produzido nas ruas de Juiz de Phoda, o que consagrou Ricardo Caput como o grande campeão.

Fonte:

Tecnoblog: Gangnam Style obriga Google a alterar algoritmo do YouTube

Programa “Mais Você” da Ana Maria: Brasileiro Ricardo Caput ganhou concurso para ser chef de cozinha do cantor Psy

 

Deixe uma resposta